Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ABB/Siemens/Schneider

Ir para baixo 
+2
vitor_ferreira
Denis Campos
6 participantes
AutorMensagem
Denis Campos




Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/12/2007

ABB/Siemens/Schneider Empty
MensagemAssunto: ABB/Siemens/Schneider   ABB/Siemens/Schneider Icon_minitimeQua Dez 19, 2007 4:25 pm

Faço programação em ABB, Siemens e Schneider. Caso alguém queira trocar informações estou a disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_ferreira




Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/11/2007

ABB/Siemens/Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: ABB/Siemens/Schneider   ABB/Siemens/Schneider Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 4:36 am

Eu ainda sou bastante novo em programação de automatos e até agora só programei omron. Mas gostava de começar a mexer noutras marcas até porque já me disseram que maras como a ABB são mais baratas não sei se e verdade ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Denis Campos




Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/12/2007

ABB/Siemens/Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: ABB/Siemens/Schneider   ABB/Siemens/Schneider Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 2:58 pm

O preço vai depender do porte do PLC. Normalmente os de grande porte custam uma furtuna.
Ir para o topo Ir para baixo
neltronic




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 66
Localização : jaguariuna sp

ABB/Siemens/Schneider Empty
MensagemAssunto: festo e mitsubishi   ABB/Siemens/Schneider Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 8:56 pm

Alguem teria o software Festo FST 4.1 e mitsubishi GX DEV - FX ,
preciso urgente alguem poderia me ajudar
neltronic@neltronic.com.br

grato
nelsom
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.neltronic.com.br
10 marchi




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/05/2008

ABB/Siemens/Schneider Empty