Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ABB/Siemens/Schneider

Ir para baixo 
+2
vitor_ferreira
Denis Campos
6 participantes
AutorMensagem
Denis Campos




Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/12/2007

ABB/Siemens/Schneider Empty
MensagemAssunto: ABB/Siemens/Schneider   ABB/Siemens/Schneider Icon_minitimeQua Dez 19, 2007 4:25 pm

Faço programação em ABB, Siemens e Schneider. Caso alguém queira trocar informações estou a disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_ferreira




Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/11/2007

ABB/Siemens/Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: ABB/Siemens/Schneider   ABB/Siemens/Schneider Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 4:36 am

Eu ainda sou bastante novo em programação de automatos e até agora só programei omron. Mas gostava de começar a mexer noutras marcas até porque já me disseram que maras como a ABB são mais baratas não sei se e verdade ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Denis Campos




Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/12/2007

ABB/Siemens/Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: ABB/Siemens/Schneider   ABB/Siemens/Schneider Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 2:58 pm

O preço vai depender do porte do PLC. Normalmente os de grande porte custam uma furtuna.
Ir para o topo Ir para baixo
neltronic




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 66
Localização : jaguariuna sp

ABB/Siemens/Schneider Empty
MensagemAssunto: festo e mitsubishi   ABB/Siemens/Schneider Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 8:56 pm

Alguem teria o software Festo FST 4.1 e mitsubishi GX DEV - FX ,
preciso urgente alguem poderia me ajudar
neltronic@neltronic.com.br

grato
nelsom
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.neltronic.com.br
10 marchi




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/05/2008

ABB/Siemens/Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: ABB/Siemens/Schneider   ABB/Siemens/Schneider Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 2:26 am

Queria saber se alguem poderia me ajudar em como fazer conversoes nos blocos de tempo do S7300. Quero mandar um valor da IHM e no PLC tenho que converter em minutos, so so consigo que o mesmo atue até 9 ,99 segundos. Depois disso se atrapalha todo.
Ir para o topo Ir para baixo
jbrum




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/05/2008

ABB/Siemens/Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: ABB/Siemens/Schneider   ABB/Siemens/Schneider Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 8:27 pm

Eu tambem sou novo em programação e estou com um pequeno problema num aotoma TSX Micro que controla uma válvula de ntrada de água para uma caldeira e no programa eu não estou a perceber o que quer diser a seguinte OPERATE [PID(",",%IW5.2,%MW849,%M99,%MW800:43), como tambem esta OPERATE[%MW900:9=%KW40:9], se me podessem explicar o que isto quer dizer eu agradecia
Ir para o topo Ir para baixo
Sardo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/05/2008

ABB/Siemens/Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: ABB/Siemens/Schneider   ABB/Siemens/Schneider Icon_minitimeQua maio 28, 2008 7:19 pm

OPERATE [PID(",",%IW5.2,%MW849,%M99,%MW800:43)] É uma instrução de regulação PID. Vê o manual "35009562_K01_002_00.pdf " que podes descarregar no site do fabricante (www.telemecanique.com -> Automation -> OEM machine builder PLC Modicon TSX Micro -> Software PLC Application-Specific Functions, Micro/Junior/Pro, 4.5).



OPERATE[%MW900:9=%KW40:9] faz a transferência de valores (dados) guardados nas palavras constantes (%KW40...%KW49) para as palavras %MW900...%MW909
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ABB/Siemens/Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: ABB/Siemens/Schneider   ABB/Siemens/Schneider Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ABB/Siemens/Schneider
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Schneider - Twido
» Automatos siemens
» Programação Siemens
» Programação em Siemens S7
» Ajuda no step 7 400 da siemens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tecnologia :: Automatos Programaveis (PLC)-
Ir para: