Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Automatizacao de sistema de corte em tubo PVC

Ir para baixo 
AutorMensagem
Leonel




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/06/2009
Idade : 36
Localização : Luanda-Angola

Automatizacao de sistema de corte em tubo  PVC Empty
MensagemAssunto: Automatizacao de sistema de corte em tubo PVC   Automatizacao de sistema de corte em tubo  PVC Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 4:53 pm

Ola para todos.
Eu sou estudante e pela net achei este forum que espero vir a ajudar-me a obter conhecimentos.
Eu estou concluindo o ultimo ano do medio e tenho um projecto a apresentar: Autamatizacao de um sistema de corte em um tubo PVC acontece que poucas aulas tivemos ate agora mas eu quero dar uma apressada visto que tenho ate Setembro para o entregar.
meu moderador disse-me que teremos que usar uma serra para o corte e deveriamos fazer ja a maquete do projecto, eu acompanhei alguns projectos do mesmo tema mas, apenas vi sistemas em que usavam rebarbadeiras nada mais o que complica porque nao estou tendo ideia de como montar um usando uma serra que ele mesmo diz que serao os alunos a constrirem.
teremos de usar a eletropneumatica, quem tiver uma material que possa disponiblizar para que eu possa seguir agradecia.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Automatizacao de sistema de corte em tubo PVC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maquina de corte eletroestatico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tecnologia :: Redes Industriais-
Ir para: