Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ajuda para programa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GeracaoXXI




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/02/2008

Ajuda para programa Empty
MensagemAssunto: Ajuda para programa   Ajuda para programa Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 9:40 pm

Boas pessoal,

Descubri este forum numa pesquisa e gostava de saber se alguém me pode ajudar na construção de um programa.

O funcionamento é facil... Tem seis entradas onde estão ligados butões de pressão, e a finalidade é saber qual foi primido em 1º, 2º e 3º lugar.

Algumas ideias?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
rualcosi




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/02/2008

Ajuda para programa Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para programa   Ajuda para programa Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 8:23 pm

Boas, caro amigo....

Não sei se o poderei ajudar, mas talvez se disser qual a marca e o modelo do plc ( automato ), talvez seja mais facil de ajudar o meu bom amigo.
Eu, pessoalmente, sendo um curioso da automação já tive a oportunidade de "mexer" com alguns da omron e da siemens da serie 200, mais conhecidos com s7-200, agora, terei todo o gosto em ajudar o bom amigo se disser qual a marca e modelo, visto que, assim deve ser mais facil compreender a programação do mesmo. Corrijam-me se estou enganado, mas a intenção é pura e simplesmente ajudar para ser ajudado.... acho que esse é que é o espirito da coisa, não?
De qualquer formar, vou começando a pensar no programa que aqui pediu. Não prometo nada, que é para não falhar, mas que vou tentar, ai isso vou...
Até mais....bons bit's .
Ir para o topo Ir para baixo
GeracaoXXI




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/02/2008

Ajuda para programa Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para programa   Ajuda para programa Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 9:45 pm

Boa tarde caro amigo,

O autómato é um Twido da Telemecanique...

Obrigado pela disponibilidade
Ir para o topo Ir para baixo
rualcosi




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/02/2008

Ajuda para programa Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para programa   Ajuda para programa Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 3:57 pm

Boa tarde...
Como já te deves ter apercebido ainda não coluquei aqui nenhuma ajuda, porque não consigo anexar files aos posts. Se souberes como se faz, agradecia a ajuda, caso tb não saibas entra em contacto comigo pelo e-mail: rualcosi@gmail.com. Penso que tenho por aqui já alguma coisa que te podera ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
GeracaoXXI




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/02/2008

Ajuda para programa Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para programa   Ajuda para programa Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 12:09 am

Boa noite...

Enviei-lhe um email pois tb nao sei como anexar ficheiros...

Cumprimentos,

Mauro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda para programa Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para programa   Ajuda para programa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda para programa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda para escolha de um autómato
» Preciso de ajuda!!!!!!!
» Ajuda no step 7 400 da siemens
» Ajuda com circuito Pneumático!
» Programa CLP BR.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tecnologia :: Automatos Programaveis (PLC)-
Ir para: